sábado, 12 de março de 2011

Caro(a) leitor(a),

   Chamo-me Filipe Andrade Cerqueira, de família de Celorico de
Basto. Com certeza conhecerão a minha Tia Carminda Andrade, pintora e
professora.
   Sou estudante de Piano, com o Professor Pedro Burmester, na Escola
Superior de Música e Artes do Espectáculo, no Porto e estou a elaborar
um trabalho sobre a música do Padre Joaquim Gonçalves dos Santos, que
nasceu e morreu em Cabeceiras de Basto.
   Gostaria de fazer um apelo a todos os leitores que o conheceram
para me ajudarem neste trabalho, através da vossa boa vontade na
disponiblização de depoimentos, informações, histórias, de tudo o que
pudesse estar relacionado com o emérito Padre.
   Seria de grande ajuda o vosso estimado tempo, que seria compensado
com a vossa referência no meu trabalho. Mesmo que nada saibam, se
conhecerem alguém que sim, seria bastante útil facultarem essa
informação.
   A forma de me poderem contactar seria através deste e-mail:
philipjose@portugalmail.pt ou através do telemóvel: 969908486

   Espero que o meu pedido seja bem recebido.

   A defesa da música erudita portuguesa, ainda por cima, de terras
de Basto, é uma mostra de grande orgulho no trabalho das gentes da
nossa terra.

Sem comentários: