quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

                                                AS CULPAS DE FERNANDO PINTO

Com base nas diversas declarações que o actual Presidente da Camara Municipal de Mondim, Humberto Cerqueira, tem feito á comunicação social, nestes dois ultimos anos cheguei á seguinte conclusão. O que foi bem feito em Mondim, o responsavel é Humberto Cerqueira. Tudo o que esta mal feito o culpado é Fernando Pinto.
Assim sendo, os funcionários municipais não podem ir tomar café durante as horas de serviço, porque o culpado é Fernando Pinto.
As promoções e despromoções de funcionários feita de acordo com a cor politica de cada um deles e não pelas suas qualidades profissionais, a culpa é de Fernando Pinto.
A biblioteca municipal continua encerrada, e já lá vão dois anos, e a culpa é de Fernando Pinto.
A dívida da Câmara Municipal aumentou, nestes ultimos dois anos, em cerca de dois milhões de euros, e a culpa é de Fernando Pinto.
A desertificação do Concelho acentuou-se e a culpa é de Fernando Pinto.
Dos quatro bares existentes em 2009, fecharam três, e a culpa é de Fernando Pinto.
O desemprego aumentou exponencialmente, e a culpa é de Fernando Pinto.
As promessas que Humberto Cerqueira fez em 2009 de combater a desertificação, promover o desenvolvimento e criar 60 postos de trabalho, não foram cumpridas porque a culpa tambem é de Fernando Pinto.
Afinal de que não é culpado Fernando Pinto?
De tudo, menos pela falta de capacidade, do Presidente da Câmara Municipal Humberto Cerqueira, em resolver os principais problemas com que se debate o Conselho de Mondim.

António Martins

Sem comentários: